FANDOM

Grunkfuss the Clown
Grunkfuss drawing
Espécie Humano/Palhaço humanoide
Gênero Masculino
Local Inicial Escritório
Hora Inicial 4 AM

Grunkfuss the Clown, também referido como The Clown, é um dos antagonistas destacados em One Night at Flumpty's.

Aparência

Grunkfuss tem a pele cor de rosa, cabelo vermelho escuro junto de uma careca, e um nariz vermelho. Ele tem dois olhos brancos com pequenas pupilas pretas e em torno deles, seis linhas em seu rosto. Veste calças azuis, uma blusa vermelha e luvas brancas, sapatos vermelhos com a sola branca. Durante seu jumpscare, curiosamente suas pupilas estão bem menos visíveis e seu cabelo está mais escuro.

Comportamento

Grunkfuss the Clown é um dos dois antagonistas do jogo que não aparecem nas câmeras, sendo o outro The Redman. Ele fica cada vez mais visível quando o jogador levanta o monitor. Os 30 olhos na CÂM 5 indicam quando Grunkfuss aparece. para receber seu jumpscare precisa levantar e abaixar o monitor 30 vezes.

Áudio

Esse som é emitido quando Grunkfuss mata o jogador

AVISO! ALTO!

Sfx deathsound

Grunkfuss the Clown
Espécie Humano/Palhaço humanoide
Gênero Masculino
Local Inicial Escritório
Hora Inicial 2 AM

Grunkfuss the Clown retorna em One Night at Flumpty's 2

Aparência

A aparência de Grunkfuss não parece ter mudado

Comportamento

Grunkfuss começa no CAM 2, agachado e de costas para a câmera. Quando o buraco preto for construido no lado esquerdo do The Office por volta das 2 AM, Grunkfuss irá olhar para o ponto de vista no CAM 2 e um medidor de paciência a partir de 2000 será mostrado no canto superior direito daquela câmera específica. Cada 30 carrapatos é um segundo (-30 de paciência por segundo [Demora cerca de 66 segundos, pouco mais de um minuto para que ele desça em uma noite normal, com cerca de 26 segundos de fervura). Quando o medidor de paciência chegar a zero, ele apareçerá no escritório pelo buraco que foi feito ás 2 AM, que apareceu quando o medidor de paciência foi ativado. Neste ponto, a menos que o Player desligue o Interruptor de Luz no Escritório, ele aumentará o Medidor de Exposição notavelmente mais rápido do que qualquer outro antagonista, excluindo o Eyesaur, e ajudará o Jogador se o Medidor de Exposição preencher completamente, como todos os outros de Flumpty Bumpty. amigos. (Excluindo o Redman, a Owl e Golden Flumpty) No Hard Boiled Mode, o Medidor de Paciência começa em 800 e sempre será reiniciado lá. A velocidade dele enchendo o Medidor de Exposição é mais rápida como todos os outros, com exceção do Eyesaur.

"Jogo Cancelado"
Isso é um artigo sobre One Week at Flumpty's, que foi cancelado por Jonochrome. Por favor, note que nenhum jogo oficial pode ser jogado.
Para mais informações clique aqui
Grunkfuss the Clown
Espécie Humano
Gênero Masculino
Cor Branco e rosa
Noite Inicial Noite 3
Câmera Inicial CAM 6
Hora Inicial 12 AM

Aparência

Grunkfuss teria sido muito diferente na aparência aqui no OWaF, já que seus dentes parecem muito afiados, mas podres, seus olhos agora são amarelos e ele parece mais realista, pelo menos quando comparado aos seus compatriotas caricaturais. Ele parece ser um pouco mais volumoso do que suas versões anteriores, e sua roupa lembra bastante um morango. Suas mãos e pernas continuam as mesmas.

Comportamento

Grunkfuss provavelmente ia se teletransportar como nos jogos anteriores, é desconhecido se o medidor de paciência ia retornar ou não

Ele provavelmente também podia ficar atordoado com os flashes de camera e se o medidor de paciência retornasse é provável que as fotos fossem capazes de adicionar mais paciência